Breaking News

Em gravação, Grazi diz que povo sofrido da Guatemala lhe fez recordar história da família


Grazi Massafera, que viverá Esther, sua personagem na nova novela da TV Globo, "Flor do Caribe", afirmou, em entrevista ao Extra, que as gravações nas diversas locações paradisíacas lhe proporcionaram momentos maravilhosos. De acordo com a atriz, ver o povo trabalhador e sofrido da Guatemala, lhe emocionou ao fazer recordar a história da família.

"Na Guatemala, vi um povo sofrido e que reflete isso no olhar. As mulheres carregam os filhos com panos nas costas, e vão para a feira trabalhar. Eu tinha acabado de ser mãe, me sensibilizei. São pessoas trabalhadoras, senhores de idade carregando peso em cima da cabeça numa ladeira, às seis da manhã. Aquilo me emocionou porque minha família tem uma história bem parecida. Meu pai é pedreiro, apaixonado pelo que faz, e minha mãe sempre trabalhou desde cedo na roça. Ver a força dessa gente mexeu muito comigo", disse.

Sempre carregando a filha Sofia para todos os destinos, Grazi também passou pelo Nordeste, onde, segundo ela, pode se ambientar melhor, conversar com o povo e, assim, construir a sua personagem.

"A primeira coisa que fiz quando cheguei lá foi tirar os sapatos, colocar os pés no chão e deixar os meus sentidos bem abertos. Daí, conheci e construí a personagem. Aprendi a dirigir o bugre, conversei com pessoas da região... O Nordeste é uma delícia, sou fã das praias de lá! A água é tão morninha."

Da Redação: pop.com.br

Conheça a Telexfree

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.