Breaking News

Pai de Harry Styles estaria preocupado com jeito mulherengo do filho


Depois de ter entrado para a lista de rapazes que quebraram o coração de Taylor Swift, Harry Styles levou uma bronca do pai por sua fama de mulherengo. Aos 19 anos, o músico do One Direction estaria aproveitando a vida de celebridade ao máximo, incluindo o assédio feminino, o que teria deixado Des Styles cauteloso com relação à imagem do garoto, que já está sendo associado a um novo bad boy.

"O pai de Harry está preocupado que o filho esteja se tornando um menino que trata mal as garotas, termina com elas e segue em frente sem nenhum remorso", teria dito uma fonte ao jornal "Daily Star". Viajando em turnê pela Europa ao lado dos colegas Zayn Malik, Louis Tomlinson, Liam Payne e Niall Horan, Des pediu que o jovem evite romances ao longo dos dez meses de shows.

"Ele disse a Harry para aproveitar e viver o sonho, mas está preocupado que o filho fique com uma reputação ruim. O que não se justifica, porque ele é um bom garoto", continuou. "Ele também aconselhou Harry a não se envolver com ninguém como ele fez com Taylor Swift. Dizendo que ele precisa focar apenas na turnê. Harry escuta o pai, ele o admira e eles são muito próximos", garantiu o informante.

Da Redação: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.