Breaking News

Anamara diz que só aceita fazer novo ensaio nu se for por muito dinheiro

Depois de fazer mistério sobre um possível ensaio nu, Anamara resolveu abrir o jogo. A ex-BBB confirmou à revista "Quem" que foi sondada novamente por uma revista
masculina, evitando entregar muitos detalhes. "O primeiro ensaio eu fiz por vaidade e por dinheiro. Hoje, faria outro, com certeza, mas
só se fosse por muito dinheiro, não mais pela vaidade. Não falo em valores, estamos
conversando ainda, mas já fui sondada e quero um dinheiro bom, uma grana para juntar
mesmo", declarou. Sozinha desde que saiu do confinamento, a baiana não faz mistério sobre seu estado
civil. "Antes, quando alguém me perguntava, eu dizia que estava solteira sim, sozinha
nunca. Mas desde que saí do BBB, estou solteira e sozinha mesmo", contou aos risos. "A
verdade é que eu estou com tanto trabalho que ainda não tive tempo nem de encontrar
os paquerinhas, dar uns beijinhos. Estou carente." fonte:pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.