Breaking News

LG NEXUS 4 É LANÇADO NO MERCADO BRASILEIRO


Em lançamento fechado à imprensa hoje, a LG anunciou a chegada do LG Nexus 4, seu top da Android. O produto era esperado desde outubro e não poupou em novidades.
Nexus 4 possui tela de 4,7”, mas sem abrir mão de um design bem fino: corpo de apenas 9,1 mm de espessura. Além do Android, o smartphone conta com um poderoso processador de 4 núcleos, uma mão na roda para brincar com os games mais atuais e abusar dos aplicativos.
Um dos grandes diferenciais é o chip para pagamentos, a tecnologia NFC, que permite que você realize transações comerciais utilizando o Nexus 4 como “carteira eletrônica”. Leia mais aqui e fique por dentro do potencial dessa inovação. Você ainda conta com 2GB de RAM e opções com 8GB e 16GB de armazenamento.
Considerado o “melhor do Google em sua mão”, o LG Nexus 4 traz ainda câmera de 8 megapixels capaz de gravar vídeos FULL HD.Celulares rodando Android atraem atenção por si só. O sistema operacional mais difundido no mundo móvel tem fãs, vantagens e inúmeros aparelhos à disposição de quem pretende contar com a suíte de aplicativos da GooglePlay para garantir sua mobilidade. Agora é ficar de olho e acompanhar a chegada do LG Nexus 4 por aqui
fonte:http://blogdalu.magazineluiza.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.