Breaking News

Viviane Araújo revela que é mais assediada pelo público feminino

Milionária e estrela do carnaval, Viviane Araújo está bombando. Dando entrevistas a vários portais e veículos de notícias, dessa vez a loira foi convidada a participar do programa "De Frente com Gabi". Na entrevista, que vai ao ar à meia-noite da próxima quarta-feira, dia 6, a gata falou sobre o sucesso e seus planos para o futuro.

Depois de ter sido campeã do reality show "A Fazenda 5", a popularidade da dançarina aumentou ainda mais. De acordo com ela, a maior parte de seus admiradores são do público feminino. "Sou mais assediada pelas mulheres do que pelos próprios homens. A mulher é muito mais atirada", revelou a Marília Gabriela. Mesmo com a perseguição dos fãs, parece que o ciúme não tem vez no seu noivado com Radamés, com quem está desde 2007. "Sempre fui de namorar, meus namoros foram duradouros. Tenho o projeto de casar, constituir minha família junto com ele."

Enquanto o relacionamento vai de vento em popa, o campo profissional da vida de Viviane deve sofrer mudanças. Depois do carnaval, a gata deve se dedicar à atuação, que iniciou em 1999 ao participar do humorístico "Zorra Total", da Rede Globo. "Eu sei que as críticas vão vir, mas estou aqui para isso. Quero mostrar que sou atriz, quero que as pessoas reconheçam isso", disparou, garantindo que foi convidada por Aguinaldo Silva para participar de sua próxima novela.

Da Redação: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.