Breaking News

Lívia Andrade desencana do corpão: "Não estou nem aí se vão achar que estou gorda"


Aos 29 anos e dançando há muitos carnavais, Lívia Andrade é uma verdadeira veterana do samba. Em entrevista à revista "Quem", a ex-assistente de palco contou alguns dos perrengues que já enfrentou antes de entrar na avenida.

Um dos "causos" foi quando o biquíni da fantasia não serviu. "Remendei a parte de baixo com esparadrapo e taquei tinta no peito", disse em tom descontraído.

A atriz de "Carrossel" também deixou claro que passa longe da neura do corpo perfeito, que atinge tantas famosas em época de carnaval. "Não estou nem aí se vão achar que estou gorda, mole ou flácida. Não quero sair toda bombada, toda musculosa."

Completando 20 anos na passarela do samba, a bela comenta seu novo cargo na Acadêmicos do Tucuruvi. "Já fui rainha, madrinha e musa. Agora vou ser princesa. Estar na bateria é estar no coração da escola."

Da Redação: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.