Breaking News

Khloe Kardashian está fora do “The X Factor”

A apresentadora teria sido demitida do reality após sua participação na primeira temporada. O motivo não foi divulgado, mas já se sabe que Khloe não voltará para a próxima temporada.


De acordo com o jornal ‘New York Post’, a perfomance de Khloe não agradou aos produtores do “The X Factor”. A socialite comandava a fase de shows ao vivo ao lado de Mario Lopez. Fontes afirmam que somente Mario foi convidado para a terceira temporada do reality musical. “Eles estão pedindo Mario [Lopez] para voltar, mas não Khloe”, disse uma fonte ao jornal.

Apesar dos rumores, o porta-voz do programa não confirmou a demissão de Khloe. “Os produtores ainda não tomaram as decisões para o programa deste ano” afirmou. Mesmo com a experiência de Khloe no reality ‘Keeping up with the Kardashians’, os produtores afirmaram que ela se mostrou insegura e nervosa diante das câmeras do reality musical.

A decisão complica ainda mais a vida de Simon Cowell e dos outros produtores da atração. Agora além de terem que achar jurados para substituir Britney Spears e L.A. Reid, terão que contratar uma nova apresentadora.
Fonte: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.