Breaking News

Geisy Arruda não liga para beleza masculina: "O que importa é lá embaixo"


Depois de ficar famosa ao ser expulsa da universidade em que estudava, Geisy Arruda sempre dá um jeito de se manter na mídia. Seja através de diversas cirurgias plásticas, fotos sensuais ou declarações polêmicas, a "comediante" é craque em chamar a atenção da imprensa e estar sob os holofotes. Dessa vez, resolveu causar durante sua participação no programa "Pânico no Rádio".

A atração recebia alguns candidatos do Mister Universo Brasil e a loira foi categórica ao afirmar que, para ela, um rostinho bonito não quer dizer muita coisa em um homem. Quem acha que Geisy prefere a beleza interior, se engana. O mais importante para a gata é a potência do pretendente entre os lençóis.

"Já fiquei com muito cara bonito e musculoso, mas que lá embaixo não funcionava. Servia só para enfeitar a cama. Em compensação, já fiquei com um cara que era tão feio, mas tão feio, que dormia com um olho aberto e outro fechado, mas que era uma loucura", contou. "Beleza não importa, o que vale é lá embaixo", disse, finalizando o papo com chave de ouro.

Da Redação: pop.com.br


Venha conhecer a TelexFree

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.