Breaking News

Capa da "Sexy" esnoba e diz que não recorreu ao Photoshop: "Não foi necessário"

Considerada musa do mundo fitness, Eva Andressa vai mostrar pela primeira vez suas mais que perfeitas curvas. Capa da revista "Sexy" de março, a bicampeã brasileira de body fitness contou ao jornal "Extra" que não foi fácil se despir para a publicação.

"Sempre fiz ensaios sensuais, mas nua é a primeira vez. Na hora de tirar, foi um pouco constrangedor, foi a pior parte... Mas aos poucos fui me soltando e ficando bem à vontade", confessou a bela.

Questionada sobre o rotineiro uso de Photoshop nas imagens da publicação, a curitibana de 28 anos mostrou que se garante. "Isso não foi necessário, sempre cuidei do meu corpo e da minha alimentação. E meu corpo é todo natural, apenas coloquei silicone nos seios."

Da Redação: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.