Breaking News

BBB13: Futebol improvisado anima a tarde dos brothers


Na tarde desta segunda-feira (18), os participantes do “BBB13” deram um jeitinho de lidar com o calor e com o ócio, ao mesmo tempo.


Cansada da vida chata (só que não) de só se refrescar na piscina, Kamilla resolveu fazer uma bola de meia. Na área externa da casa, a sister ganhou a companhia de Fernanda, Ivan e Marcello, e eles improvisaram um jogo de futebol.

Olha, sinceramente, a brincadeira tinha tudo para ser bem chata, uma vez que a bola sequer conseguia rolar de fato pelo gramado. Mas, nem isso impediu que os brothers se divertissem. Depois de tomar um gol da miss, a advogada pediu para jogar na linha.

Sem sucesso, ela tentou por várias vezes atingir a meta, pois Kamilla conseguiu realizar as defesas. Quando, por fim, Fernanda marcou um gol, a comemoração da loira teve direitinho a simulação de “aviãozinho” e tudo!

O que um confinamento não faz com uma pessoa, né? Qualquer coisa simples vira motivo de felicidade. E, talvez, eles tenham razão! Com a pressão do jogo, é melhor mesmo arrumar algo para se fazer, ao invés de ficar dormindo e dar motivo bobo para ser alvo na votação.

Camilla Perez: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.