Breaking News

Perfil BBB13: Fani

BBB13 Fani
Uhull Nova Iguaçu! A sister está de volta ao reality e promete abalar as estruturas da casa mais vigiada do país
Depois de muito suspense, os nomes dos ex-BBBs que participarão da nova edição foram revelados. Entre o veteranos está a participante que personifica a palavra periguete, Fani Pacheco. A sister participou do BBB7 e agora está de volta para disputar o prêmio de R$ 1,5 milhões.
Em sua primeira vez na casa, a carioca protagonizou várias cenas impróprias para menores com o vencedor da edição Diego Alemão. Em uma das festas, por exemplo, o casal estava devidamente trajado de vampiro e se ‘pegaram’ fortemente em um caixão cenográfico. A sister ainda participou do famoso triângulo amoroso Fani+ Alemão+ Siri.
A periguete pioneira do reality também tinha a singela mania de dar ‘selinhos’ nas meninas da casa e mesmo após o confinamento, o costume não foi abandonado. Em sua primeira participação no reality, Fani foi eliminada na nona semana quando foi ao ‘paredão’ com seu amado Alemão.
Fora da casa ela continuou trabalhando na Globo, apesar de não virar elenco da “Turma do Didi”, ela continuou ‘flertando’ com Bial ao ser garota propaganda do serviço mobile no qual você tinha como ouvir o microfone dos brothers, junto com Natália. Além disso, Fani apresentou um programa erótico ao lado da também ex-BBB, Priscila no canal fechado Multishow, chamado “Malícia”. A atração não deu muito certo e o assunto que já tirou a carioca do sério, após Nasser e Dhomini – que ainda estavam disputando a Prova de Imunidade – perguntarem a ela mais detalhes sobre o programa: “Se for falar comigo, presta atenção. Um falou, todo mundo falou e eu não gosto de falar sobre isso”, respondeu a sister.
Na edição atual, além da micro discussão que teve com os dois, ela já apalpou os seios de Aline ao ajeitar seu sutiã e levou uma ‘conferida’ na bunda da colega Andressa. Esperamos sinceramente que Fani continue com este jeito ‘despojado’ e ‘soltinho’ durante o BBB13.
fonte:pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.