Breaking News

Taylor Swift evitaria qualquer tipo de contato sexual com seus namorados


De acordo com informações do site Radar Online, a alta rotatividade dos namorados de Taylor Swift teria um grande motivo: a falta de interesse sexual da cantora. Como já leva fama de namoradeira, a garota de 23 anos evitaria qualquer tipo de contato nesse sentido para não ficar ainda mais falada.

Essa posição da loira teria sido uma das razões de seu último relacionamento, com o músico Harry Styles, ter acabado. "Taylor está preocupada que o público a considere uma vagabunda por ela sempre estar namorando, e acaba não relaxando", disse uma fonte do portal, afirmando que Styles teria dito que a queridinha do country era "assexuada."

Quando procurada pelo veículo, uma amiga íntima da bela teria confirmado que ter uma boa reputação é realmente uma prioridade. "Ter uma imagem limpa é algo muito importante para Taylor. Ela se coloca sempre nesta posição e não entendo porque ela tem uma imagem ruim em relação aos namoros", comentou a menina que não foi identificada. "Harry queria sair para bares chiques e aproveitar ao máximo, mas Taylor é mais caseira, e só conseguia falar sobre antiguidades com ele. Tudo isso o deixou louco, então ele caiu fora.

Parece que, como no caso da relação com o membro do One Direction, a mais envolvida era mesmo a americana. Afinal, a grande paixão dos rapazes não durou o suficiente para esperar o tempo da moça.

Da Redação: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.