Breaking News

People’s Choice Awards 2013: Muito “Glee” e boas surpresas


Nesta madrugada foi exibida a 39ª edição do People’s Choice Awards, prêmio que define na música, TV e cinema, quem foram os melhores do ano anterior, segundo a opinião do público. A exibição foi realizada pelo canal da TV fechada Warner.
Kaley Cuoco, de “The Big Bang Theory”, participou de uma introdução bem dinâmica, feita com pedaços dos filme “Os Vingadores”, “Jogos Vorazes” e “A Saga Crepúsculo – Amanhecer Parte 2″. E apareceram zumbis dançando “Gangnam Style”, uma mistura bem divertida de “The Walking Dead” com o um dos tops do ano na música, Psy. Aliás, a única vez na noite em que os zumbis tiveram vez, infelizmente. Em sua segunda oportunidade, Kaley apresenta o programa e ela brincou um pouco com o “fim do mundo”, dizendo que falou sobre as pessoas o que pensam dela e que o mundo, ao contrário das expectativas, não acabou.
Eis os candidatos da noite e os vencedores em negrito:
Programa diurno Favorito
The Ellen DeGeneres Show
Good Morning America
Live with Kelly & Michael
The Today Show
The View
Série Dramática Favorita – TV aberta
Gossip Girl
Grey’s Anatomy
Grimm
Once Upon a Time
Revenge
Série Dramática Favorita – TV fechada
Burn Notice
Leverage
Pretty Little Liars
The Walking Dead
White Collar
Melhor Série Premium – TV fechada
Dexter
Game of Thrones
Homeland
Spartacus
True Blood
Melhor Série Criminal
Bones
Castle
Criminal Minds
CSI
NCIS
Fã Clube de Série Favorito
Gleeks (Glee)
Little Liars (Pretty Little Liars)
Oncers (Once Upon a Time)
SPNFamily (Supernatural)
TVDFamily (The Vampire Diaries)
Lea Michelle ganhar de Sofia Vergara e Zooey Deschanel e o fã-clube favorito não ser o dos Gleeks é algo meio difícil de conceber. E é difícil de compreender que Chris Colfer ganhou um prêmio de Neil Patrick Harris.
Uma vez que nem tem um fã-clube representativo, “Grey’s Anatomy” foi a grande surpresa da noite, levando o prêmio de melhor série dramática e Ellen Pompeo com o prêmio de melhor atriz. Um ano mais que merecido para a série, que conseguiu estar na nona temporada e ainda fazer o público se emocionar com a história. Nathan Fillion e “Castle” também foram boas surpresas, uma vez que não é fácil concorrer com fãs de “Supernatural” e “The Vampire Diaries”, não é mesmo? E falando em vampiros, “True Blood” praticamente deu um carrinho em “Dexter”, “Homeland”, “Spartacus” e “Game of Thrones”, o que demonstra a expressividade dos fãs da série de fantasia. Com outros critérios, veríamos “Game of Thrones” e “Homeland” duelarem até a morte.
“The X Factor” foi realmente um dos melhores realities do ano, mas Demi Lovato como jurada? A moça só sabia repetir o que os demais falavam! Até a Britney que foi considerada “boazinha” era mais expressiva que a princesinha Disney! E por fim, “The New Normal” provou que conquistou o público, assim como é o que parece que aconteceu com “Beauty and the Beast”. Os bombeiros de Chicago ficaram sem prêmiação mesmo.
No fim do programa, um tweet de um telespectador foi atendido e Heidi Klum apareceu apostando uma corrida de segway com um macaco! Cena que encerrou o evento com chave de ouro!
Por:Jessica Veridiana pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.