Breaking News

Os Simpsons | Audiência na Band surpreende


Eu sempre achei que alguém deveria fazer essas coisas, e nesta semana a TV Bandeirantes fez uma aposta arriscada e começou a passar o desenho animado Os Simpsons em sua grade, às 21h30, dois episódios por noite (a partir da 14ª temporada). E o retorno surpreendeu a todos.
audiencia os simpsons band omedi
Os números da audiência da Band no horário (que despencam por conta do Show da Fé) estavam bem baixos no horário, e quando Os Simpsons estreou na terça-feira (01/01) a média foi de 2,1 pontos no IBOPE (Cada ponto no IBOPE equivale a 60 mil domicílios em São Paulo), com picos de até 3,1 pontos.
Na sexta-feira (04/01) atingiu a média de 3,8 pontos, com picos de até6 pontos, número que ameaça SBT e Record no horário.

Você assiste a Os Simpsons?

Não assisto à novela, então nesse horário, quando a televisão não estivesse desligada estava ligada em algum jornal na TV Cultura (cancelei a TV à cabo, que eu pagava mais só usava para ver futebol). Curiosamente nesta semana eu liguei a televisão na hora que começava Mr. Bean, pouco antes de Os Simpsons. Entre ver novela, Ratinho ou Os Simpsons, fico com o terceiro.
E, se eu fosse o programador da grade da Band colocaria Futurama, que também é da FOX, no lugar do Show da Fé, só de sacanagem.
-->
fonte:http://omedi.net

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.