Breaking News

Namorando à distância, Gil Jung diz: "Quando dá vontade, vou para o chuveirinho"

Em um bate-papo com a coluna "Diário da Fama" do jornal "Diário de S. Paulo", Gil Jung revelou que está comprometida. Em um relacionamento à distância, ela diz ter conhecido o alemão durante uma viagem à Europa e não ter resistido aos encantos do moço. "Fui gravar uma temporada do meu programa em Berlim e me apaixonei", conta a apresentadora do "Diário Quase Secreto", do canal pago Multishow. Para driblar a saudade, a gata afirma que visita o amado ao menos uma vez por mês. No quesito sexo, a solidão também chega, mas Gil não se deixa abater e tem um jeito para lidar com a situação. "Eu adoro sexo, mas sou independente. Quando dá vontade, vou para o chuveirinho", diverte-se. "Eu sei ser bem feminina." Da Redação: pop.com.br -->

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.