Breaking News

Mulher misteriosa usa seios para vender anúncios


Com seios avantajados, uma jovem não identificada encontrou um meio inusitado de ganhar dinheiro: abrir espaço para anúncios em seu corpo. Clientes podem fazer propaganda de seus produtos ou eventos por cerca de R$ 16 por mama, ou pelo preço promocional de R$ 29,50 nas duas.

“Sou uma jovem bonita e estou oferecendo meus seios como cartões ou anúncio”, explicou. “Mande-me sua mensagem que eu te envio uma foto com ela escrita em meus seios.” A oferta começou em um site de classificados da República Tcheca, para depois ir parar no Facebook, no qual conquistou mais de 2 mil curtidas.

Várias pessoas já se interessaram pela proposta. “Vale a pena, mas eu pagaria o dobro se pudesse escrever a mensagem eu mesmo”, disse um internauta.

Da Redação: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.