Breaking News

Miss de gênio forte


A morena é modelo desde os 15 anos e em abril vai participar do Miss Mundo Brasil, em Mangaratiba, Rio de Janeiro. Ela está desde o ano passado se preparando para o concurso, no qual representará, vejam só, o ermo Atol das Rocas, no nordeste do país.
Como você começou a trabalhar como modelo? Desde criança gostava de brincar de desfilar ou tirar fotos. Quando fiquei adolescente, comecei a participar de concursos de beleza e uma agência de caça-talentos me descobriu.
Qual é a sua característica mais marcante? A birra controlada. Não gosto quando dizem o que eu posso ou não dizer. Nunca façam isso comigo.
E como é essa história de representar no concurso de miss um lugar desabitado como o Atol das Rocas? Acho incrível poder representar um paraíso tropical e fiquei superfeliz quando me escolheram.

O que você faz para se sentir sexy? 
Cuido do corpo, da pele, do cabelo e da alma. Isso aumenta minha autoestima.
Para você, o que é importante na hora da conquista? Sinceridade e espontaneidade. Ninguém gosta de gente que fica fingindo ser alguém só para conquistar a outra pessoa, né?
Miss de gênio forteVivi e Jece Valadão Filho se conheceram na balada em que ele trabalhava. Saíram um pouco e há seis meses passaram a namorar. Mande fotos da sua namorada para a seção Namorada do Leitor ou da amiga gata para a seção Solteira Cobiçada. E-mail: leitorvip@abril.com.br fonte: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.