Breaking News

Catarina Migliorini sobre virgindade: "Recebi propostas melhores e estou analisando"


Lançando seu primeiro ensaio nu na revista "Playboy", Catarina Migliorini escolheu um look bem revelador para os flashes. A festa aconteceu na última terça-feira, dia 16, em uma balada de São Paulo.

Aos 20 anos, a gata não contou por que motivo ainda não "consumou o ato" com o japonês que arrematou sua primeira vez por US$ 780 mil. "Não tenho data para fazer isso e não tenho pressa. O dinheiro está em uma conta à qual só tenho acesso depois que cumprir a minha parte no acordo. Recebi propostas melhores de pessoas aqui do Brasil mesmo, que não participaram do concurso, e estou analisando", contou.

A catarinense disse que impôs algumas regrinhas para finalmente topar o combinado. "É obrigatório o uso de camisinha, não pode levar terceiros, não vou beijar na boca e nem fazer nada que esteja além da virgindade", afirmou.

A morena também aproveitou para explicar a razão pela qual escolheu ganhar dinheiro com a virgindade. "Aos 15 anos esperava, como todas as gurias, perdê-la com um príncipe encantado. Mas depois vi que poderia ser um negócio bem lucrativo. Sou uma pessoa de coragem."

Da Redação:pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.