Breaking News

Inspire-se em Mulheres Ricas 2 e arrase no vestido vermelho


Na última segunda-feira estreou na televisão o programa “Mulheres Ricas 2”. Além das participantes desta edição, o que chamou muito a atenção foram os vestidos usados por elas, a maioria na cor vermelha.

E não tem como negar: todas as mulheres têm uma grande queda pelos vestidos desta cor. E se você nunca matou a vontade de usar um, chegou a hora de se inspirar e escolher uma peça que seja a sua cara. Mas atenção! A cor vermelha já é um grande chamariz, por isso é bom ficar atenta a algumas regrinhas para não parecer vulgar demais.

- Cuidado com o comprimento.  O ideal é que o vestido fique na altura dos joelhos para não ficar exageradamente chamativo.

- O decote também pede cuidados. Se o vestido é longo, é possível abusar um pouquinho do decote. Agora se ele for curto, use obrigatoriamente, um recorte mais discreto no busto.

- Na hora de escolher os acessórios é bom optar por pulseiras, brincos e colares básicos, menores e com pouco brilho. Quanto mais detalhes tiver o vestido, mais simples devem ser os acessórios. Aposte em peças das cores: dourado, bronze e prata envelhecida.

- Para você ficar com ainda mais vontade de arrasar num vestido vermelho, se inspire na galeria de imagens e no vídeo do programa Mulheres Ricas 2. Basta você escolher o que combina mais com você.



-->
fonte: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.