Breaking News

Em BH, prostitutas aprenderão inglês de graça para a Copa

A preparação para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil é grande e movimenta todo tipo de setor. É também o caso das prostitutas de Belo Horizonte, que receberão aulas grátis de inglês para melhor atender aos turistas. O projeto da Associação de Prostitutas de Minas Gerais visa a beneficiar no mínimo 300 entre as 4 mil associadas até o final do ano.

"Elas vão aprender frutas, verduras, legumes. Mas algumas palavras a gente pode trabalhar mais, no sexo, no fetiche", disse a presidente da Associação, Cida Vieira, de 46 anos, ao jornal “Folha de S. Paulo”. A ideia é que o curso dure entre seis e oito meses e que as primeiras turmas tenham início até março.

Com 20 inscritas, psicólogos e médicos voluntários, o grupo acredita que não haverá problema em conseguir professores. Contudo, a vice-presidente Laura do Espírito Santo, de 54 anos, afirma que, se for preciso, profissionais serão contratados.

"Vou fazer o curso porque a única coisa que sei falar hoje é `I love you`, diz C., 54 anos, que não quis ter o nome divulgado. Para Pollyana Temponi, de 27 anos, que se denomina "profissional do sexo a três", o inglês vai ajudar a negociar o preço e combinar o programa.

Da Redação

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.