Breaking News

BBB13: André e Fernanda formam o primeiro casal


Vencido pelo cansaço, André beija Fernanda na boca e os dois começam a namorar.

Depois de muita insistência por parte de Fernanda, André se decide a ficar com a ‘barbie turbina’. No início da festa, o empresário pediu para que sua pretendente deixasse a coisa rolar, mas a mineira deu um ultimato: “Estou cansada! Como você quer que eu fique? Feito uma samambaia do seu lado esperando você  se decidir? Você não tem atitude!”.  Chateado com a pressão, André lhe deu um fora: “Vamos resumir o negócio logo porque não quero ficar prolongando não, de boa… Você foi uma mulher que admirei e tal”.

Percebendo que o rapaz iria terminar tudo antes mesmo de começar, Fernanda deu uma de antagonista mexicana e chantageou: “Yuri chegou em mim, mas eu gosto de você!”. Para não chamá-la de fácil, ele amenizou: “Antes de você me dar valor você tem que se dar valor”.

A moça então atingiu o ponto fraco de qualquer homem, colocou em dúvida a masculinidade: “Você não pega ninguém não, André? Vou te deixar! Você quer isso?”. Sem graça, André tentou explicar: “Só queria que você fosse a mulher do meu tipo!”, ou seja, ele queria algo melhor.  E como amor próprio é para quem tem maturidade emocional, momentos depois  a advogada se humilhou um pouco mais: “Olha pra mim, eu sou sua princesa?”. Cansado, o rapaz perguntou o que já era óbvio: “Você quer?”. Nem foi preciso responder, por fim, os dois se beijaram.

Após o beijo, ela perguntou: “Por que você demorou tanto?”. “Por eu nunca ter namorado, acho que sempre fui um cara exigente. Tem coisas que incomodam…”, resumindo, não era com ela que ele queria ficar. Porém, fazendo-se de topeira apaixonada, a moça ainda teve a pachorra dizer: “Fica tranquilo… Sabe por quê? Porque agora você vai namorar comigo!”.

“Nossa, é uma palavra pesada aqui dentro…”, disse André assustado. Apesar do início atrapalhado, os dois voltaram para a festa e ficaram se beijando o tempo todo. “A gente pode curtir juntos agora? A gente combina tudo o que você quiser depois… Você está feliz?”, perguntou ela. “Muito, muito feliz”, respondeu ele.

Há mulheres que acreditam em tudo.

Uziel Moreira: Fonte: pop.com.br
-->

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.