Breaking News

Truques para a sombra não acumular na pálpebra




Quem ama se maquiar e tem pele oleosa ou mora em cidades muito quentes, frequentemente tem um problema bem comum: a sombra acumulando na pálpebra. Apesar de ser chato ficar com a sombra toda manchada por conta do acúmulo nas dobrinhas da pálpebra, o problema pode ser bem fácil de resolver usando pequenos truques:
1- Ao preparar a pele, passe base e corretivo também nas pálpebras que é uma área mais escura que o restante do rosto. Com a base e o corretivo, a cor ficará igualada e a sombra também deslizará melhor.
2- Antes de começar a aplicar a sombra, passe um bom primer por toda a pálpebra. Ele irá fixar a sombra, fazendo com que ela fique no lugar por horas. Alguns também potencializam a cor.
3-Na hora de aplicar a sombra prefira os pincéis de esponjinha. Com eles é possível controlar melhor aonde a cor deve ficar. Depois esfume com um pincel de cerdas macias.
4-Caso use sombras cremosas, finalize com sombra em pó para fixar melhor. Se usar lápis rente aos cílios, esfume com sombra da mesma cor. A sombra vai garantir que o lápis fique no lugar por mais tempo. Fonte: pop.com.br


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.