Breaking News

Izabel Goulart revela: "Sempre sonhei em ter muitos filhos"


Angel da Victoria`s Secret e apresentadora do quadro "Menina Fantástica", Izabel Goulart está com tudo. Morando há oito anos em Nova York, a top model se divide entre os Estados Unidos e o Brasil. Em resposta às perguntas enviadas por fãs ao site da revista "Quem" a bela confessou que até hoje não se acostumou com a distância da família e sempre que pode pega um avião para matar a saudade e ainda falou sobre vontade de ser mãe e sobre seu corpo.

Namorada de Marcelo Costa há anos, Izabel já pensa em ter uma família grande, mas não tem planos ainda pra isso acontecer. "Sempre sonhei ter muitos filhos, mas nada tem data prevista. Espero que seja com meu namorado de hoje. A gente sempre pensa que o namorado de hoje é o namorado eterno", disse. "Agora estou vivendo o momento tia de todos os bebês das minhas amigas."

Top da grife de lingerie, a apresentadora se sente muito bem com sua aparência e contou que nunca precisou fazer dieta. "É a minha genética, não preciso me preocupar com a balança. Sou muito agradecida por isso." No início da carreira a modelo sofreu com o corpo diferente da maioria das modelos. "Já falaram que eu não tinha biotipo para modelo de passarela, porque era muito bonita e tinha seios e curvas."

Da Redação: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.