Breaking News

Como lidar com as fantasias masculinas?


Já imaginou dividir o quarto do motel com outro casal? Ou trocar carinhos com uma amiga na frente do seu marido? Se algum dia seu parceiro te surpreender com uma ideia destas, não se assuste. A Dra. Greice Klem, Psicóloga Clínica, explica que todo homem tem fantasias sexuais deste tipo: “A fantasia sexual de ver duas mulheres se beijando, ou mesmo transando, é comum à maioria dos homens. Em quase todos os casos, eles  gostariam de participar da troca de carinho entre elas, de poder satisfazê-las sexualmente”, afirma.
   
É importante deixar claro: você ou ele estão livres para imaginar fantasias para apimentar a relação. Este pensamento não põe a sexualidade em jogo, nem mesmo o interesse por outra companhia do mesmo sexo. A psicóloga explica que a fantasia está ligada à imaginação e não compromete a relação sexual com o parceiro.
“É uma cena inventada, onde estão presentes duas ou mais pessoas. Elas podem ser fontes importantes de estímulo sexual, mas é totalmente possível ao sonhador ou sonhadora ter uma relação sexual sem que essa fantasia se realize.”

Mas se você nunca toca neste assunto e recebeu um convite inusitado, só leve a história adiante se fizer parte dos seus pensamentos. “A mulher que é convidada a participar tem que avaliar o quanto isso também faz parte da fantasia dela, ou o quanto isso poderá excitá-la sem que, no entanto, ela se sinta desrespeitada participando dessa fantasia”, finaliza.

fonte:pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.