Breaking News

Bruna Marquezine descarta ensaio nu: "Sou uma menina que está crescendo"


Os shortinhos curtos e blusinhas coladas que Lurdinha, de "Salve Jorge", adora já deram resultado. Exibindo um corpão realçado pelo figurino da personagem, Bruna Marquezine está fazendo sucesso e já imagina receber propostas para posar nua. Apesar do convite ainda não ter surgido, em entrevista ao jornal "O Dia" a atriz rejeitou a ideia. "Não combina comigo expor meu corpo, não acho necessário. Escolhi ser atriz porque gosto de atuar, só me entrego para a minha profissão", disse.

Bruna fez sua estreia na tevê em 2003, vivendo a pequena Salete de "Mulheres Apaixonadas" e todos que acompanharam a carreira da jovem a viram crescer e amadurecer na telinha. Apesar disso, ela revela que não se sente pronta para carregar um título como o de sex simbol. "Dizem coisas como `nossa, você está um mulherão`, mas eu não me sinto uma mulher ainda. Também não sou criança. Sou uma menina que está crescendo."

A morena de 17 anos ainda contou que teve que cuidar do visual ao ver as roupas que precisaria usar na trama de Glória Perez. "Fiquei um pouco preocupada e dei uma intensificada na malhação", contou. "Mas, depois que entrei no ar, relaxei um pouco com a alimentação. Agora, minhas dietas duram no máximo 5 dias", divertiu-se.

Da Redação; pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.