Breaking News

Bafo! Tom Cruise é flagrado flertando com modelo


Pelo jeito, não é só dinheiro que Tom Cruise anda ganhando com seus filmes. Durante a première sueca de "Jack Reacher – O Último Tiro", em Estocolmo, por exemplo, ele pode ter faturado um novo romance. O jornal "The Sun" divulgou imagens que mostram o ex-marido de Katie Holmesconversando bem de perto com Jennifer Akerman, irmã de Malin Akerman, colega de elenco do ator em "Rock of Ages".
Cruise foi visto circulando pela festa que aconteceu após a exibição do filme. Porém, quando começou a conversar com a modelo ficou com ela em um canto pelo resto da noite. "Eles pareciam bastante naturais na companhia um do outro durante a maior parte da noite e na festa no clube Rose", teria dito uma fonte ao tabloide. "Então, de uma hora para outra, eles foram embora."
A partida repentina do astro teria sido em função do filme, já que ele precisaria voar para Nova York para continuar com a divulgação. A loira, por outro lado, teria ido direto para Londres. "Jennifer mora perto de Malin em Los Angeles, então um encontro com Tom antes do Natal é mais do que possível", adicionou o informante.
Reprodução/The SunPelo jeito, os dois estavam no maior clima
Da Redação: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.