Breaking News

Solteira, Maria Melilo reclama dos homens: "Eles têm medo de mulherão"


"Acho que se assustam um pouco por eu ter esse perfil", desabafa a ex-BBB
De volta à televisão na nova temporada do programa "Casseta & Planeta Vai Fundo", Maria Melilo revelou que ao contrário do que se imagina, a maioria de seus admiradores é de mulheres. "Acho que os homens ficam intimidados, 98% dos meus fãs são mulheres. Mas nunca ouvi cantadas femininas. Deve ser porque nunca dei abertura, sou na minha."

Durante o ensaio sensual ao ar livre, a ex-BBB de medidas perfeitas se mostrou desinibida. "Não me importo de olharem, sou desencanada com o meu corpo."

Solteira há três meses, a morena diz que está muito bem sozinha, mas reclama do tímido assédio masculino. "Eles têm medo de mulherão, acho que se assustam um pouco por eu ter esse perfil. Mas não abro mão da minha liberdade."

Da Redação: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.