Breaking News

De patinho feio a protagonista, Nanda Costa dispensa convites para posar nua

Quem vê Nanda Costa bombando na telinha interpretando a personagem Morena, em "Salve Jorge", não imagina que ela já tenha passado por certas dificuldades. Além de
ninguém incentivar a sua carreira de atriz na adolescência, ela era esnobada pelos colegas de escola, em Paraty, litoral do Rio de Janeiro. No ensino médio, ela foi morar em São Paulo e passou a se vingar da indiferença dos
meninos. "Quando era sexta-feira, dia de voltar de São Paulo, marcava unha e cabelo e
chegava arrasando em Paraty. Os meninos comentavam e eu me achava, né? Morava
sozinha em São Paulo! Pensava: `Ah, agora vocês querem?`", disse ao jornal "Extra". Na entrevista, a gata afirmou que já recebeu convites para se mostrar como veio ao
mundo, mas não parece que isto vá acontecer tão cedo. "Não faria agora, não me vejo
ali. Acho que não combina comigo. Já fiz uma vez um ensaio sensual [para a revista
"Trip"], do qual me arrependo, mas, ok, está feito", afirmou ao jornal. Para ter as belas curvas que encantam os cuecas de plantão, a atriz tem feito aulas de funk, com um personal trainer. Mas, pelo jeito, os marmanjos terão que conferir a beleza da moça só pelo folhetim global. Link: Da Redação pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.