Breaking News

Sexo, sono e amigos são a combinação ideal para ter um dia perfeito


Responda rápido: quais são as coisas que você mais gosta de fazer? Uma pesquisa feita pela Universidade de Bremen (Alemanha) e pelo Instituto de Tecnologia da Georgia (Estados Unidos) revelou que o “dia perfeito” para a maioria das mulheres precisa ter sexo, boas horas de sono e um tempo com os amigos.

Os pesquisadores entrevistaram 900 mulheres economicamente ativas e descobriram algo que a gente já sabe: falta tempo para fazer aquilo que mais gostamos. Passamos a maior parte da vida trabalhando, em busca de equilíbrio financeiro e emocional, e dedicamos pouco tempo às coisas básicas. Embora muita gente ache que a gente gosta de ir ao shopping ou à academia, segundo o estudo, o dia perfeito de uma mulher teria três coisas bem simples: sexo, sono e amigos.

Um estudo feito aqui no Brasil, pelo Instituto do Sono (2007), revelou que a gente dorme em média 6h33 – bem menos do que gostaria. A busca pelo dia perfeito, no entanto, está longe de terminar. A rotina atribulada não permite que a gente consiga se dedicar às coisas simples da vida. Que tal aproveitar os dias livres para não assumir nenhum compromisso e ficar perto de quem você gosta?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.