Breaking News

Grazi Massafera diz que ficou mais desleixada depois de ser mãe



Com a pequena Sofia agitando a rotina da casa, Grazi Massafera se viu sem tempo para cuidar da beleza. Em entrevista à revista "Corpo a Corpo", a atriz diz que ficou mais desleixada após dar à luz.

"Ando sem muito tempo para cuidar do visual por causa da minha filha", disse à publicação. Apesar do pouco tempo, a global tenta encaixar pequenos rituais de beleza para manter pele e cabelo em dia.

"Arranjo uma brecha para hidratar os fios em casa. E sou eu mesma que faço a minhas mechas. Já trabalhei num salão de beleza e sempre fui minha maior cobaia."

Em breve, Grazi vai deixar as fraldas e mamadeiras um pouco de lado para voltar a decorar textos. A bela está escalada para voltar à televisão na trama "Flor do Caribe", próxima novela das 18h.

Da Redação: pop.com.br


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.