Breaking News

Flávia Alessandra diz que sexo não é o que pesa mais, "mas é bem importante"


A bela Flávia Alessandra recusou mais um convite para ensaio nu recentemente, segundo revelou em entrevista à revista "IstoÉ Gente" desta semana. A intérprete de Érica, em "Salve Jorge", falou também sobre o relacionamento com o marido, Otaviano Costa.

"Para alguns casais, conta mais colo e carinho, para outros, o sexo é mais importante; na nossa relação, o sexo não é o que pesa mais", afirmou, não sem complementar: "Mas é bem importante."

O casamento com Otaviano já dura seis anos, gerando Olívia, de três. A atriz ainda tem Giulia, de 12 anos, fruto de seu primeiro casamento, com Marcos Paulo, que morreu neste domingo, dia 11. Neste contexto, ela rejeita o rótulo de sex symbol e diz ainda que, quando posou nua, sua vida era diferente.

"Não tenho mais vontade. Fiz as outras duas vezes [em 2006 e 2009] porque tinha vontade. Acho bonito", contou à publicação. "Foi um sonho realizado. Desde menina eu falava que, um dia, posaria para aquela revista [a `Playboy`]. Meu pai ficava doido (risos). Fiz o primeiro ensaio no mar, uma homenagem ao meu pai e ao meu avô, que era mergulhador", acrescentou. Pelo visto, quem queria um novo ensaio nu da musa terá que ficar na vontade!

fonte: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.