Breaking News

Dana revela que possível luta entre Spider e GSP pode ser no Brasil


O próximo desafio de Anderson Silva dentro do UFC pode ser contra o campeão dos meio-médios, Georges St-Pierre. E nesta quarta-feira, dia 7, o possível duelo contou com várias novidades. A principal foi revelada pelo presidente da franquia, Dana White. Segundo o dirigente, o possível duelo poderá ser realizado em território brasileiro.

“Obviamente, há três grandes sedes para fazermos (a superluta). Podemos ir para Toronto, onde batemos o recorde de público (UFC 129, em abril de 2011, teve mais de 55 mil pessoas), para o estádio do Cowboys, e para um estádio de futebol no Brasil”, disse o dirigente, durante teleconferência com a imprensa internacional.

Nesta quarta-feira também ficou confirmado que Anderson Silva estará presente na plateia durante o duelo entre St-Pierre e Carlos Condit, pelo UFC 154, no próximo dia 17. A informação foi revelada pelo empresário do brasileiro, Jorge Guimarães, durante o programa “UFC Tonight”, da Fuel TV. “Talvez Anderson desafie Georges St-Pierre se ele vencer Condit”, completou o agente.

Da Redação: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.