Breaking News

Sensualidade à flor da pele: veja o passo a passo para fazer um striptease



Quem nunca cogitou fazer um striptease para apimentar ainda mais a relação? Separamos algumas dicas que prometem fazer de seu striptease um sucesso! Aposte em looks sensuais - se estiver frio, você pode usar um casaco longo ou saia e blazer.

A lingerie é essencial: escolha um modelo que valorize seu tom de pele e aposte em cinta-liga, meia 7/8 ou um corpete. E não esqueça que o um dos maiores fetiches masculinos é o sapato, então capriche no salto alto. Treine antes na frente de um espelho para se sentir mais segura na hora.

Coloque uma música bem sensual. Ande vagarosamente até a cadeira, se posicionando atrás do seu encosto. Enquanto apoia suas mãos no encosto, mexa seus quadris no ritmo da música, com movimentos no formato do número oito. Passe suas mãos pelo encosto da cadeira como se estivesse acariciando o corpo de seu parceiro.

Mantenha os olhos fixos no seu parceiro o tempo todo, movimentando suavemente os quadris. Dê um passo à frente, coloque a ponta de seu pé esquerdo no assento e em seguida passe sua mão na perna, tornozelo até o bumbum.

Depois de retirar o pé da cadeira, vá até seu parceiro. Faça novamente o movimento imitando o número oito com o quadril, enquanto desliza as mãos pelo seu corpo. Dance um pouco de frente para ele e volte até a cadeira, sentando-se de costas. Jogue a cabeça para trás e a mexa no ritmo da música.

Levante-se e vá até ele novamente. Esse é o momento de começar a tirar a roupa. Sempre dançando, comece lentamente a se despir de frente para ele. Vire de costas, junte as pernas e faça com que o vestido escorregue pelo seu corpo. Se estiver usando uma roupa de duas peças, tire primeiro a de cima e depois a de baixo. O resto agora é com você!
fonte: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.