Breaking News

"Sempre há a possibilidade de nos juntarmos", diz Nicole Scherzinger sobre banda


A cantora Nicole Scherzinger ficou famosa com o grupo The Pussycat Dolls, formado em 2003, em Los Angeles. O quinteto formado ainda por Carmit Bachar, Melody Thornton, Jessica Sutta, Kimberly Wyatt e Ashley Roberts, lançou hits como "Sway" e "Don`t Cha".

Em 2009 todas as integrantes resolveram deixar a banda por causa do foco em Nicole. Uma nova formação foi feita, mas o grupo não seguiu em frente. Em 2010 Nicole resolveu seguir em carreira solo. E em entrevista à revista "You Magazine", ela disse estar feliz assim.

"Eu trabalhei duro para conseguir me destacar sozinha e ter meu nome por aí e não estar sob o nome de uma banda", revelou. Porém, a morena não descarta um retorno das Pussycat Dolls. "Nós éramos uma pequena unidade bem poderosa e nosso tempo junto foi elétrico. Sempre há a possibilidade de nós nos juntarmos novamente, mas eu estou gostando de onde estou agora."
Da Redação:pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.