Breaking News

Nicole Bahls remove tatuagem: "Nunca mais coloco nome de homem no meu corpo"


Depois de várias rasteiras no setor amoroso, Nicole Bahls tomou a decisão de apagar para sempre o nome de seu ex-namorado de sua vida. A ex-panicat recomeçou as sessões a laser para remover a tatuagem do nome do jogador Victor Ramos que está gravado no lado direito de seu quadril.
Feita no auge do romance entre os dois, Nicole já tinha realizado uma sessão de remoção em abril deste ano, ao descobrir que foi traída. Porém, o casal acabou se reconciliando e ela desistiu do procedimento.
Focada na nova fase de vida, a ex-peoa tomou a decisão de apagar o nome de vez. "Fiz a segunda sessão no sábado. Agora faltam quatro para sair tudo", disse ao Ego.
Ao olhar para o desenho apagadinho, a gata confessa estar aliviada. "Nunca mais coloco nome de homem no meu corpo. Deus me livre! Nem que eu me apaixone perdidamente", decretou.
DivulgaçãoA ex-panicat já tinha começado as sessões em abril, mas desistiu ao reatar com o jogador
Da Redação: pop.com.brr

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.