Breaking News

Miss Bumbum Ceará assume namoro com Romário


Romário mal confirmou o fim do casamento com Isabella Bittencourt e a mais nova companheira do ex-jogador já deu as caras. Antes mesmo de deixar seu amado esclarecer publicamente sua vida amorosa, a Miss Bumbum Ceará Cibelle Ribeiro anunciou que os dois estão namorando.

Segundo ela, os dois se conheceram quando ele já tinha se separado. "Eu achava que ele era casado e nem queria nada com ele. Eu não queria ficar com ele, mas aí ele falou que estava solteiro. Me certifiquei de que ele não estava mais casado e pensei: ‘então vamos ficar`", contou ao iG.

Com medo de ser apontada como pivô, ou apenas mais um dos vários rolos do atleta, a loira contou que teve medo de assumir algo sério. "Ele é uma pessoa pública e eu não queria ficar com ele por causa disso. Aí ele falou que quando quer ficar com alguém, ele fica, que não tinha problema nenhum. Não quero sair na imprensa como `a loira misteriosa`, `o novo affair`. Acredito que Romário me considera diferente de qualquer uma, porque já me levou para a casa dele e tudo mais."

A assessoria de Romário foi procurada, mas não negou e nem confirmou nada, se limitando a dizer que "não comenta vida pessoal do cliente" e que "as informações são só dadas por ela".

Da Redação: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.