Breaking News

Kristen Stewart fala sobre se despedir da equipe de "Crepúsculo"


Está chegando a hora das fãs de “Crepúsculo” se despedirem dos seus personagens favoritos, já que a estreia de “Saga Crepúsculo - Amanhecer Parte 2” está para estrear. E já no clima de despedida, Kristen Stewart, a Bella, falou ao Total Film sobre como está se sentindo agora.

“Me sinto triste nas vezes em que eu sinto um cheiro que me lembra algo do set, por exemplo. Mas não é triste entre esses momentos, porque eu sinto que não deixamos nada inacabado. Todo mundo pensa que é difícil dizer adeus, mas é mais difícil se despedir de equipes e elencos em que eu passei apenas cinco semanas. Estes foram quatro anos. Eu estou pronta para dizer adeus. Estou perfeitamente bem. Uma vez que a história foi contada, você sente que fez tudo o que poderia ter feito. É bem fácil sair fora.”

A família Cullen agora vai ter que enfrentar os Vulturi, o clã de vampiros europeus que é interessado em Edward, Bella e, claro, na pequena Renesmee. Confira o nosso especial sobre a “Saga Crepúsculo”, bem como a resenha sobre “Amanhecer - Parte 1”.

Para desespero das fãs, o filme estreia só no dia 16 de novembro.


Da Redação: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.