Breaking News

Carly Rae Jepsen desabafa: "Não sou confiante quando o assunto é amor"


Parece que Carly Rae Jepsen está mais encalhada do que suas músicas sugerem. Aos 27 anos, a jovem continua sem nenhum namoradinho e sem muita esperança em encontrar sua alma gêmea por aí, mesmo após estourar no mundo inteiro.

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, a cantora explicou que não costuma se dar muito bem em seus relacionamentos por ser uma menina bastante tímida. "Eu acho que a música é apenas a minha maneira de falar sobre o relacionamento. Eu não sou muito confiante quando o assunto é o amor."

Sendo assim, um dos maiores sucessos da estrela, "Call Me Maybe", também se trata de uma garota que não sabe muito bem como mostrar que está afim de um garoto. "Eu acho que sou mais tímida, por isso na canção eu digo algo mais como `me ligue, mas só se você quiser`."

Confira o maior hit da artista:

Da Redação: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.