Breaking News

Os homens das Olimpíadas 2012

Hoje vamos dar um tempo na maquiagem e nas dicas de moda, ok garotas? Mas prometo que só vou mudar de assunto para “vingar” o post de ontem do Henrique. As atletas que ele mostrou ontem são lindas e têm corpos lindos, mas nós bem sabemos que os homens também não estão fazendo feio nessas olimpíadas, né?
Resolvi então, depois do pedido de uma de nossas leitoras (oi Marília!) fazer uma seleção de gatos que estão participando das Olimpíadas de Londres. Respirem fundo, relaxem e se preparem para morrer de amores. Vamos lá!
Primeiro temos Camille Lacourt, da equipe francesa de natação. Os olhos azuis do moço se confundem com a cor da água e eu duvido que as meninas não fiquem histéricas.
Ainda na natação, tem também James Magnussen. O australiano já faz um estilo menos modelo e mais homenzarrão. Acho a barba beeeem digna!

No futebol, nada de Neymar. Vamos com o Aaron Ramsey, da seleção do Reino Unido. O moço, sozinho, deixa todos os brasileiros no chinelo quando o quesito é beleza. Alguém discorda?
No atletismo o Julian Reus mostra a que veio. Ele também tem cara de bom moço, mas só quando a foto é posada. Na hora de correr é só esforço.
Quer um “muso” com uma beleza mais latina? Então vamos de Feliciano Lopez, o tenista espalhol que só perde pro “gato mor” do tênis…
Sim, ele mesmo garotas… Rafael Nadal (TODAS GRITA E CHORA COM ESSA COVINHA NA BOCHECHA)
Voltando do ataque histérico, vamos com o novinho Samuel Mikulak, da delegação americana de ginástica artística. O moço é baixinho mas arranca suspiros de quem assiste suas apresentações no cavalo e nas barras assimétricas.
E agora os dois mais bonitos representantes brasileiros (na minha opinião). Temos Murilo, do vôlei.
E o top top Cesar Cielo que, pra mim, desbanca todos os anteriores. Sou muito fã desse corpo de nadador profissional… a barriga chapada mais não extremamente definida. E o sorriso do Cielo é aquela coisa, né? Desarma qualquer uma.
Gostaram, garotas? Concordam com a minha seleção ou tirariam alguém? Aguardo a opinião de vocês 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.