Breaking News

As 11 mais famosas "marias chuteiras" do mundo

Jogadores de futebol podem sem bem interessantes. Não é à toa que eles têm, além da bola, um monte de mulheres a seus pés!


11- Vivi Ronaldinha
Um rápido namoro com Ronaldo Nazário, em 1996, foi o suficiente para que Viviane Brunieri se tornasse Vivi Ronaldinha. A modelo não se importa nem um pouco de ter seu nome diretamente ligado ao jogador. Ela até gosta disso! Em 2008, por exemplo, ela usou um sósia do ex-namorado no filme "Vivi Ronaldinha – Minha Primeira Vez", a fim de promovê-lo. O Fenômeno não gostou nadinha da atitude da ex e proibiu a circulação do filme. Irritada, Vivi culpou-o pela sua depressão e seus 15 quilinhos a mais. Hoje Vivi é Pastora Evangélica.

10- Milene Rodrigues
Milene Rodrigues, a rainha das embaixadinhas, ficou famosa por ser "a mulher do Ronaldo" até 2004, quando se separou do jogador. Após o divórcio, Mi continuou tendo um elo inquebrável com o Fenômeno: seu filho Ronald. A jogadora, que sempre será conhecida como uma das "Ronaldinhas", não precisou do ex-marido para se manter na mídia. Talentosa, ela atualmente é comentarista esportiva e esposa de David Aganzo, outro jogador de bola. (Fotos: Reprodução/Reprodução-Revista Caras)

09- Susana Werner
Segundo fontes, Susana Werner foi uma das maiores paixões de Ronaldo. O casal começou a namorar em 1997 e terminou dois anos depois. Ao dar adeus ao atacante, a modelo deu boas-vindas ao goleiro Júlio Cesar, com quem é casada desde 2002- (Fotos: Reprodução)

08- Mellissa Natsuny
A funkeira Mellissa Natsuny é uma maria-chuteira assumida e se orgulha de ter ajudadoIsis Valverde a construir a personagem Suelen, de "Avenida Brasil". "Desde os 16 anos me envolvo com jogadores. Sei onde são as festas e vou atrás deles. Já fiquei com atletas do PalmeirasCorinthiansSão PauloInternacionalClube do Remo, Ponte Preta e até da Seleção Brasileira”, contou ao site "EGO". Melissa foi responsável por revelar todos os segredinhos do mundo dos boleiros para a atriz. "Geralmente eles pegam duas ou três mulheres. Mas muitas reclamam, pois eles bebem tanto que na hora do "vamos ver" não conseguem ter uma performance boa. Muitos são melhores em campo", disse. (Foto: Divulgação)

07- A mulher Melão
Mulher Melão também serviu de inspiração para a personagem Suelen. Em entrevista ao "EGO", a funkeira contou que, assim como a periguete de "Avenida Brasil", já tietou e ficou com muitos jogadores. "Já escalei muro só para ver treino do Flamengo. Sou louca por eles desde novinha. Uma vez pedi para um (atleta) autografar o bolso de trás da minha calça jeans. Empinei o bumbum e falei: ‘autografa pra mim?’". (Foto: AgNews)

06- Cristina Mortágua
Cristina Mortágua não gosta de ser chamada de maria-chuteira. Porém, desde que foi a um programa de televisão para reinvidicar a paternidade do filho, que ela dizia ser deEdmundo, o rótulo não pode ser evitado. Em 1995, o jogador foi submetido a um exame de DNA, que comprovou que Mortágua estava falando a verdade. Apesar de tudo, os dois não engataram um relacionamento sério. Após oito anos, ela se casou com outro futebolista, omeio-campista Djair. A união durou apenas três anos. (Fotos: AFP/Reprodução)

05- Nerida Gallardo
Nereida Gallardo usou seu affair com o jogador Cristiano Ronaldo para continuar na mídia. Fotos sensuais da modelo começaram a vazar "sem querer" na internet, logo após o término do relacionamento. A necessidade de estar sob os holofotes foi tanta que ela chegou a dizer, em um programa de TV, que o atacante "não era tudo isso". O engraçado é que, alguns dias depois, ela cercou o jogador do Real Madrid na saída de um clube e não queria deixá-lo escapar. (Foto: Reprodução/Brenna-Jason Fraser)

04- A funkeira Perlla
A funkeira Perlla terminou o noivado com o jogador do Flamengo Leo Moura, após descobrir ter sido traída por ele. Ela também apagou a tatuagem que tinha feito especialmente para o lateral direito. A traição, porém, não fez com que o interesse da cantora por jogadores diminuísse. Tanto é que, alguns meses depois, ela já estava sendo vista com mais um boleiro rubro-negro. Afinal, uma vez Flamengo... (Foto: Reprodução/Reprodução-Twitter)

03- Mônica Santoro
Mônica Santoro sempre foi conhecida como "a mulher do Romário", mesmo após a separação, em 1995.O divórico, contudo, só fez com que esse posto se fortalecesse ainda mais, já que ela foi, mesmo indiretamente, responsável pela prisão do jogador, que atrasou o pagamento da pensão de R$ 15 mil. (Fotos: Reprodução)

02- Alexandra Paressant

Alexandra Paressant tem orgulho de ostentar o título de maria-chuteira, dado por ela mesmo. A modelo não se cansa de dizer que teve um caso com Ronaldinho Gaúcho, apesar do jogador desmentir a história. Além do brasileiro, o francês Thierry Henry está na lista de affairs da moça. (Foto: Divulgação) 

01- Nives Celsius
"Se um jogador sente que já te conquistou, ele procura novos territórios". Esse é um dos grandes ensinamentos de Nives Celsius, que já namorou muitos jogadores de bola. Atualmente, ela é casada com o croata Dino Drpic e adora contar que já realizou, ao lado do maridão, uma de suas maiores fantasias: "namorar" em pleno gramado. (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.