Breaking News

Sexo no primeiro encontro

Depois de uma semana cheia de trabalho, a sexta-feira chega. Para relaxar e aproveitar a noite com as amigas, você vai a um barzinho. Durante a noite, um homem chama a sua atenção, vocês começam a conversar e o clima esquenta.
E agora? O que fazer? Muitas mulheres têm essa dúvida quando o assunto é sexo no primeiro encontro.

O assunto ainda é tabu e incita opiniões muito divergentes. Enquanto alguns admitem ter certo preconceito contra mulheres que vão para a cama na primeira noite, outros não veem relação entre a atitude e o cartáter ou personalidade de uma mulher.

Para saber o que os rapazes pensam sobre o assunto, o site de relacionamentos Par Perfeitoperguntou a opinião de aproximadamente 35 mil usuários.  Os resultados revelam que a maioria dos homens encara o sexo no primeiro encontro com muita naturalidade: 55% disseram não avaliar a mulher por esse critério, acreditando que essa decisão é natural para ambos os sexos.

19% responderam que isso “significa que ela se interessou por mim” e 13% acham “interessante, pois é autoconfiante”.

Apenas os 13% restantes optaram por “atirada demais para um relacionamento”. 

Diante da dúvida, as mulheres geralmente são invadidas pela insegurança, acham que sendo "fáceis demais" e desperdiçando a chance de engatar um relacionamento sério. Muitas também se perguntam se ele vai ligar no dia seguinte - outra dúvida respondida pela pesquisa.

Segundo os rsultados, a falta de química entre o casal é o principal motivo para não levar o relacionamento adiante (72% das respostas). Outros 12% alegaram não ligar no dia seguinte por “não querer compromisso”. E, não ria, mas 8% queriam “testar o poder de sedução”!
Aceitar sexo no primeiro encontro é um bom motivo para 8% dos entrevistados desistirem da relação.

Para as mulheres, resta refletir sobre o assunto e se perguntar até que ponto o que outras pessoas pensam devem interferir em suas escolhas. Mas não importa qual seja a sua conclusão: vale lembrar que o importante é estar sempre preparada para fazer sexo com segurança, no primeiro, quinto ou décimo encontro.
 por Redação Meia Fina: http://meiafina.pop.com.br

Um comentário:

  1. Sexo no primeiro encontro sempre será um tema bastante polemico, porém, na minha humilde opinião o que importa realmente é a vontade e a quimica que envolve esses momentos!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.