Breaking News

Lista de 8 artistas que usam tattoo.

08- Mirella Santos e Wellington Muniz

Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará do programa "Pânico na Band", tatuaram a frase "Amo minha vida, porque minha vida é você", em inglês, dias após oficializarem a união. A tatuagem ainda faz menção ao símbolo do infinito. Até que a morte os separe... E mais além!

07- Sheila Mello e Fernando Scherer
Para aqueles que não apostavam no romance de Sheila Mello e Fernando Scherer, que teve início em "A Fazenda 2", o casamento deles já vai completar dois anos. Em março de 2012, os pombinhos tatuaram uma borboleta no braço e Xuxa mostrou a nova tatuagem para seus seguidores do Twitter: "Olha as gêmeas", escreveu. Quanto amor!

06- Danielle Winnits e Jonatas Faro
Antes de começar a namorar o Jonatas Faro, Danielle Winits já tinha a palavra "Love" escrita do braço. Quando o namoro finalmente engatou, ela completou a tattoo escrevendo "Love for Johnny". O ator, para também prestar uma homenagem à amada, resolver escreveu "Dani for Love" no mesmo lugar.

05- Nicole Bahls e Victor Ramos
Antes de descobrir que foi traída pelo namorado Victor Ramos, Nicole Bahls havia tatuado o nome do jogador no lado esquerdo da barriga. Na época, Victor também decidiu que era hora de escrever o nome da ex-panicat no lado interno do braço esquerdo. Bahls removeu a tattoo logo após descobrir sobre a pulada de cerca. "Dói mais no coração no que na pele", escreveu no Twitter.

04- Belo e Viviane Araújo
Era nítido que Belo e Viviane Araújo acreditavam ter nascido um para o outro. Enquanto ela tatuava o nome dele, ele finalizava o desenho do nome dela, ambos no mesmo lugar do corpo. Hoje, os dois vivem em pé de guerra e já deram um jeitinho de remover as tattoos. Que seja eterno enquanto dure...

03- Rômulo Arantes Neto e Lise Grendene
Em 2008, época em que namoravam, o ator Rômulo Arantes Neto e a modelo Lise Grendene tatuaram juntos um desenho de dois raios. Um ano depois, os dois anunciaram a separação. Ainda bem que eles, pelo menos, não inventarem da tatuar o nome um do outro, né?

02- Alexandre Frota e Fabiana Rodrigues
Alexandre Frota e a namorada Fabiana Rodrigues também quiseram deixar seu amor à flor da pele! Enquanto o ator apenas tatuava o primeiro nome da amanda no braço esquerdo, Fabi ia mais além! Ela decidiu que só "Alexandre" não seria o suficiente e completou o desenho com a frase "Guerreiro da minha vida".

01- Eva Longoria e Tony Parker

Eva Longoria e Tony Parker tatuaram a data do casamento em algarismo romano; ela no braço e ele no dedo. Em 2010, porém, uma fonte próxima ao casal revelou à revista "Us Magazine" que Tony andava traindo Eva com outra mulher. Apesar da polêmica, a atriz só foi remover a tattoo um ano depois 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.