Breaking News

Kristen Stewart se desculpa publicamente por ter traído Robert Pattinson

A atriz percebeu que fez besteira, se arrependeu e se desculpou
Flagrada traindo Robert Pattinson com o diretor Rupert Sanders nos bastidores do filme "Branca de Neve e o Caçador", Kristen Stewart não conseguiu negar o escândalo e resolveu se desculpar publicamente. 
"Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito", divulgou a revista americana "People".
As fotos publicadas pela revista americana "US Weekly" exibem claramente Kristen Stewart e o diretor Rupert Sanders aos beijos e abraços dentro de um carro. O diretor é casado com a modelo Liberty Ross, com quem tem dois filhos. A esposa, ao ver a repercussão do caso amoroso, deletou sua conta no Twitter.
Confira o flagrante:
Reprodução/US Weekly

Reprodução/US Weekly

Reprodução/US Weekly

Reprodução/US Weekly

Da Redação: http://www.pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.