Breaking News

Jessica Benitez: Delícia Carioca

O sonho de qualquer homem e o terror das namoradas
De uma coisa temos certeza, se existe um padrão de beleza e sedução, pode ter certeza que a nossa musa dessa semana ultrapassa os 95%. Jessica Benitez, é a tipica beldade que você vê na praia e acaba apanhando da namorada por ficar babando demais. Nossa musa vive no Rio de Janeiro, tem 20 anos e deve ter se dedicado a uma dieta muito boa na sua adolescencia pois seu corpão de mulherão, sem dúvidas é o seu cartão de visita e chama atenção por onde quer que passe.

Jessica é estudante e também se dedica a carreira de modelo de eventos, onde é contratada para embelezar diversos eventos esportivos e feiras. Então, se você tem uma empresa e precisa atrair visitantes para o seu stand em alguma feira, ela é a “isca” certa.

Nossa musa é torcedora do Vasco e tem a Europa como lugar preferido (imaginem como ficariam os gringos com a nossa beldade pintando por lá?). Sua comida preferida é fast food, então percebam que o seu corpo maravilhoso é praticamente uma dádiva de Deus.

Quer um segredo para conquistar essa gata? Convide-a para uma sessão de filmes de terror e séries como Two and a Half Man.. ela adooora!












Um comentário:

Tecnologia do Blogger.