Breaking News

Panicat Babi Rossi raspa madeixas loiras ao vivo


Divulgação/BandAos poucos, Babi está se acostumando com o novo visual
Os fãs de Babi Rossi ficaram surpresos com o novo visual da panicat. Durante o último episódio do programa "Pânico", a loira foi desafiada pelo apresentador Emilio Surita a escolher entre ficar igual ao Marcelo Tas, do "CQC", ou adotar o visual do jogador Neymar.
O visual carequinha foi escolhido e Babi teve suas longas madeixas loiras raspadas ao vivo. Chorando muito, a assistente de palco mal acreditou quando começou a ver seu cabelo caindo nos ombros. Emilio tentou acalmar a moça com uma brincadeirinha, afirmando que ela estava mais bonita do que a foto de sua infância recentemente divulgada.
"Nunca achei que seria tão corajosa, mas acho que esse é o espírito do programa, me deixaram muito à vontade para eu fazer o que quisesse, e eu sou assim: me entrego mesmo ao trabalho, àquilo que me proponho a fazer", disse ela.
Babi ainda não se acostumou com o novo visual, mas afirmou que a escolha por raspar todo o cabelo serviu como uma homenagem às mulheres com câncer.  "É muito estranho passar a mão e ver que não tem nada, mas cabelo cresce. Eu fico pensando nas mulheres que têm câncer e raspam o cabelo, o quanto é dolorido, porque mulher é vaidosa, não tem jeito. Então foi uma forma também de homenageá-las", contou.
Apesar do susto, Babi Rossi disse que só está recebendo elogios. "Minha mãe nem sabe ainda. Aliás, ninguém sabia. Dei uma olhada no meu celular e tem muitas mensagens de amigos falando que estou linda, que eu sou louca, várias coisas. Mas logo, logo estarei com meu cabelo de volta", afirmou ela otimista.

veja o video aqui. Panico Band
Da Redação

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.