Breaking News

Letícia Birkheuer não quer casar, mas não descarta relacionamento

Já se passou um ano desde que o casamento entre a atriz Letícia Birkheuer e o empresário Alexandre Furmanovich chegou ao fim. Em entrevista para a revista Quem – que estampa a loira na capa em sua mais recente edição – ela fala sobre como está em um momento mais voltado para si mesma:
Não quero me casar mais, nem viver junto. Numa relação há cobranças, tem que dar satisfação. Prezo muito a minha liberdade, principalmente depois de ter me separado. Vida de solteira é uma coisa, de casada, outra. Você não é mais dona do seu nariz, são duas pessoas.

Ainda assim garante: “Não fechei o coração.”
Esse momento é representado, em parte, pela maturidade como encara a própria imagem, o que vai desde a exposição do próprio corpo até o uso de procedimentos estéticos:

Um dia meu filho puxou meu biquíni e publicaram uma foto minha com metade do bico do peito de fora. E daí? É só um peito. O que me incomoda é quando inventam algo que não é verdade (…) Uso desde os 25 anos, mas é muito pouquinho. Botox é preventivo e não é errado. Faço radiofrequência uma vez por semana no rosto e não estou mais tomando muito sol. Quero ficar bonita.
Fonte: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.