Breaking News

Katy Perry é flagrada aos beijos com Robert Pattinson, diz site

Ao que tudo indica, tá rolando a maior pegação entre Katy Perry e Robert Pattinson. De acordo com o Radar Online, os dois nem tão preocupados em esconder. Após o lançamento do filme “The Rover”, em Los Angeles, o ator deixou o tapete vermelho e foi correndo encontrar a cantora em uma festa.

Uma tal fonte que teria visto o romance rolando contou ao tabloide que eles não se desgrudaram. “Os olhos de Rob brilharam quando ele viu Katy. Ela estava linda em um vestido de renda preto. Eles se abraçaram e se beijaram a noite toda", disse.
É amor? Pegação?
Só pra lembrar: Katy Perry está solteiríssima e Robert Pattinson também (finalmente aquele rolo sem fim dele com Kristen Stewart parece ter acabado). Embora sempre surjam rumores que apontem uma reconciliação dele com a ex, parece que agora não vai mais dar em nada. Pelo caminho também deve ficar a amizade da cantora com a intérprete de Bella.
Kristen não curtiu isso
A gente até já imagina a cara de Kristen quando souber o que tá rolando entre sua ex-amiga e seu ex-bofe.
Irritada?
Chateada?
,
Muito brava?
Ah não, espera... Essa é a cara normal dela, não é?
Voltando ao que interessa, rumores de um affair entre Katy e Rob já surgiram outras vezes, como quando eles foram juntos a um karaokê e ela chegou a se sentar no colo do “amigo” para desempenhar melhor a canção (confira no vídeo abaixo).
Da Redação pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.