Breaking News

Cuide-se com os mesmos produtos de beleza usados pela atriz Amy Adams

Que as estrelas de Hollywood são lindas e arrasam nos tapetes vermelhos da vida a gente já sabe. Mas o que toda mulher gostaria mesmo de descobrir é como elas conseguem ser sempre tão maravilhosas. Uma coisa eu garanto: essa história de genética privilegiada existe sim, mas nada que um bom cosmético não ajude. #Ficaadica

Em entrevista à revista “People”, a estrela de filmes como “Julie e Julia”, “Homem de Ferro” e “O Mestre”, Amy Adams, revelou quais são os produtos de beleza que usa no dia a dia. Quem sabe assim a gente finalmente descubra como aos 39 anos ela consegue manter uma aparência muito mais jovial (eu daria uns 25, no máximo).
Confira a seguir o TOP 10 da atriz nascida na Itália e criada nos Estados Unidos que também conquistou fãs aqui no Brasil.
Patricia Perez

Patricia Perez

Jornalista por formação, esposa e aspirante a montanhista nas horas vagas. Ama cinema, música (de bossa nova a rock n roll) e não dispensa uma dica sobre o universo feminino. Acredita que finais de semana com sol e mar são a receita da felicidade!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.