Breaking News

Ser amiga do parceiro é a melhor forma de manter a relação


Se você acha que estar bonita e ter uma vida sexual ativa bastam para manter seu relacionamento você está muito enganada. Um dos fatores principais para manter seu romance forte é a amizade.

De acordo com uma pesquisa feita nos Estados Unidos, a valorização da amizade entre um casal ajuda a criar relacionamentos com mais amor, comprometimento e maior satisfação sexual.

Mas como ser amiga do namorado? Fácil. Vocês estão juntos hoje por questão de afinidade, ou seja, algo que atraiu vocês. E é ai que o relacionamento nasce e cresce.

Uma vida a dois é uma conquista diária, independente do que vocês fazem entre quatro paredes. É amizade, confiança, carinho, parceira, dividir problemas e multiplicar alegrias.
Um casal que é exemplo de amizade é Cauã Reymond e Grazi Massafera.
Para te ajudar a conquistar além do coração, a amizade do cara, separamos algumas dicas:

Diálogo: Homens não têm bola de cristal, então toda vez que quiser debater alguma ideia, expressar sua opinião ou pedir algo, simplesmente fale! Não esqueça que ele também precisa do espaço dele, então saiba ouvir.

Agradeça: Em uma relação não existe chefe e obrigações, e por isso, toda vez que ele te der aquela ajuda em algo, não se esqueça de agradecer e ser gentil. Ter respeito é essencial.
Sandy e Lucas Lima também são um casal de causar inveja
Bonita: Todo homem adora andar com uma mulher bonita, cheirosa e bem arrumada do lado. Então além de se arrumar para se sentir bem, faça isso para agradá-lo também.
Chata: Ninguém gosta de uma pessoa com cara feia o tempo todo. Procure aproveitar as coisas boas do momento e tratar todo mundo com educação. E se por acaso não estiver em um dia bom, não saia.

Insegurança: Todo ser humano é inseguro, e não há nada que mude isso. Mas se o homem está com você é porque ele quer você e mais ninguém. Nada de ficar dando crise de ciúmes por aí! E se ele olhar uma mulher bonita na rua qual o problema? Com certeza você já olhou um galã passando do seu lado.

Objetivos: A vida não é só comer e dormir. Faça coisas que te agradem e principalmente que agreguem em momentos positivos para vocês dois. 
fonte: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.