Breaking News

Rihanna diz que a melhor parte do ensaio com Kate Moss foi tirar a blusa da top


O ensaio de Rihanna e Kate Moss para a revista "V" tem dado o que falar. Desde o anúncio do que a edição da primavera de 2013 da publicação traria, todos já ficaram ansiosos. Agora que algumas das fotos foram finalmente reveladas, o mundo está em polvorosa com a sensualidade exibida pelas duas estrelas.

Usando muito pouco ou nada durante os cliques, a musa de Barbados achou a experiência incrível. Segundo ela, a foto das duas totalmente nuas foi o seu preferido. "Aquele foi o melhor clique... Tirar a blusa dela e colocá-la no meu colo", comemorou a gata, que não sabia que a modelo tinha um filho. "E ela ainda é assim? Então ainda há esperanças para pessoas que querem ter filhos e continuarem sexy."

A cantora ainda explicou que a ideia surgiu quando Kate escutou um papo entre a amada de Chris Brown e o fotógrafo Mario Testino. "Ela nos ouviu conversando e disse, `Eu quero fazer isso com você!`. Eu fiquei pensando, `Você tá me zoando?!`", contou, espontânea. "Eu estava morrendo por dentro. Todas as minhas fantasias estavam virando realidade: Mario, `V`, Kate Moss", relembrou.

Da Redação: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.